terça-feira, 16 de outubro de 2007

Perfis "não lota"


Está aparecendo no Orkut agora pessoas com mais de 20.000 amigos adicionados.Descobriram um jeito de adicionar mais de mil amigos, que é o máximo para todos os usuários.
Coisa de quem não tem mais o que fazer da vida né? (abafa)
É óbvio que eles não têm 20 mil amigos, então eles saem adicionando e pedindo pra todo mundo adicionar o perfil deles, e rola uma disputa de quem tem mais "amigos" adicionados.No próprio perfil dos "não lota" ensina como adicionar.
Clique aqui para ver um exemplo desses perfis. Eu acho que este perfil é o que tem mais amigos no Orkut.
beijo;*

2 comentários:

Damn disse...

Vi isso hoje de tarde.
Pensei que fosse a minha ignorânica suprema com o Google.

Bom saber (¬¬)

Naniquinha disse...

Vamos combinar que esse pessoal não tem mais o que fazer, né? Eu ignoro solenemente...
*Orkut é um vício! estou precisando medesintoxicar urgente!
beijosss