quarta-feira, 26 de setembro de 2007

E agora José?!



"Não se sinta culpado por não saber o que fazer da
vida
As pessoas mais interessantes que eu conheço não
sabiam, aos
vinte e dois
o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que eu
conheço ainda
não sabem."

Posso dizer que este trecho da música Filtro Solar
revela esse bom momento (apesar de tudo o considero bom!)
que estou vivendo. Momento este onde me deparo
com o meu futuro e tenho que decidir uma boa parte
da minha vida em menos de dois meses.
A escolha já está feita, eu sei, mas e a certeza?
Não consegui encontrar essa "menina" em lugar nenhum
a propósito, se alguem a encontrar me avise!
Brincadeiras a parte,apesar de não estar sozinha
nesse barco, a sensação é de solidão porque
ninguem pode fazer essa escolha por mim (nessa hora
queria conseguir acreditar em videntes!).
Bom, não dá pra fingir que está tudo bem e
nem fugir da situação.
Então...CONCENTRAÇÃO E SORTE!

beijo;*

Um comentário:

Juh Louzada disse...

noss.. nem falo nada. A situação é meio desesperadora mesmo, mas não tem jeito, é assim mesmo. Espero estar fazendo o certo, e quanto à você, fala sério neh?!! Jornalista nata!!! Tudo de bom Sara!