quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Eles só pensam naquilo!


Tenho sempre o costume de ler a página do Terra porque considero um ótimo website e gosto do seu conteúdo, principalmente de entretenimento. Mas hoje fui supreendida com tanto CONTEÚDO "bom" que tinha no site! Primeiro me deparo com um banner que dizia ser proibido para menores de 18, depois de 2 segundos aparecia imagens de mulheres seminuas fazendo propaganda de um site.
Agora me diz quantos menores entram no site do Terra? MUITOS não é? E quantos deles irão respeitar a proibição e irão fechar os olhinhos ou rolar a página?
Se fosse só isso...na mesma página posições para o sexo anal, menor de idade ganha direito de mudar sexo, vídeos picantes...
QUANTA APELAÇÃO!
Ah, já ia me esquecendo! Tinha uma notícia muita boa pra compensar: Marion de Paraiso Tropical acaba como camelô. Ah essa sim! Mudou o meu dia! (¬¬)
Obs.: montagem ridícula de vários prints que tirei da página. Só para ilustrar e é claro amiguinhos, provar!

beijo;*

3 comentários:

Arte e Rua Coletivo disse...

viva a liberdade!

Marco disse...

Eu também acho meio forte. O conceito de "notícia" anda meio esquisito ultimamente.
Carpe Diem.

Murilo Gomes disse...

Poxa, a Marion era tão gente fina...