domingo, 30 de setembro de 2007

Razões e EMOções no VMB



Como todos sabem, e quem não sabe está sabendo agora, a nossa ilustre banda NX Zero faturou o prêmio principal do VMB: Artista do Ano. E ainda levou o prêmio de Hit do Ano, com a música "Razões e emoções". Tenho que admitir que essa música tocava até no radinho da vovó. Fez emos e não-emos chorarem e invadiu até os celulares. Então resolvi analisar a letra, e olha que surpresa! Descobri que a música é um GRANDE REFRÃO!
Podemos comprovar isso na imagem acima. Em azul está o refrão, em amarelo o pré-refrão (esta categoria eu inventei pra ajudar no processo!), e em vermelho o resto da música, ou seja, o que não faz parte do refrão!Clique na imagem para ver em tamanho maior.
Agora repitam comigo: "eles merecem, eles merecem..."

Mas nem só de emo viveu o VMB. As brincadeiras que rolaram sobre a novela Paraiso Tropical (que estava sendo exibida no mesmo horário) foram ótimas!
Quando Marcos Mion estava no palco com os caras do Pânico, ele disse: "Gente, podemos enrrolar aqui, porque ninguém deve estar assistindo esse programa agora. Afinal, todos querem saber quem matou a Taís, na novela do outro canal". Vesgo ainda respondeu: "Eu sei quem matou. Foi o Aguinaldo Silva".

2 comentários:

Damn disse...

O VMB não vale mais nada.
Perdeu a sua graça e a sua ideologia desde o ano passado.

A propósito,
eu espero que seja uma ironia a frase "Eles merecem."
E se eu não me engano, quem escreveu Paraíso Tropical foi Gilberto Braga (O Pânico, como sempre, muito bem informado ¬¬)

Murilo Gomes disse...

ebaa ela comentooo
só por causa disso eu vou comentar aqui também:
Que letra profunda não?pra voce vê que nível musical tem o brasileiro.Para mim essa música não passa de mais uma do estilo chiclete,aquela que gruda,chatinha,difícil de esquecer.