domingo, 16 de setembro de 2007

Nostalgia no YouTube

Hoje resolvi procurar no YouTube algum vídeo do Cavalo de Fogo, desenho que eu adorava, alguém lembra? E quando achei e ouvi a música de abertura lembrei de quando ficava sentandinha no sofá da minha casa esperando começar o desenho. Vídeos com a abertura e episódios desses desenhos antigos não faltam no YouTube. Achei uma sequência de desenhos dos anos 80, onde um cara teve a paciência de montar 7 partes com várias aberturas como O inspetor buginganga, Moranguinho, Smurfs, He-man, Punky (ah este eu amava!), Ursinhos carinhosos, Caverna do Dragão, O pequeno príncipe e muitos outros . Assisti todos e são óóótimos! Assistam parte 1, parte 2, parte 3, parte 4, parte 5, parte 6, parte 7. Achei um vídeo muito bom também que nos faz lembrar de brinquedos e histórias que só existiram na década maravilhosa de 80 como a história do boneco do fofão e o ioio da Coca-Cola! Clique aqui e assista ao vídeo.

beijo;*

2 comentários:

Manu disse...

Oi Sarah!
Obrigada pela visita, estou retomando o blog aos pouquinhos!
Seja muito bem vinda e volte sempre!
Bjos,
Manu

Vinicius disse...

poxa vida quem não se lembra... rs
eu sabia de cor a musica rs..