segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Mamãe eu ouço Beatles


Um dia desses eu estava aqui no computador
fazendo o que eu não me lembro mais e ouvindo
Beatles, até que o telefone toca e minha mãe atende.
No meio da conversa ouvi minha mãe dizer:
-é a minha filha que está ouvindo Beatles
-quantos anos elas que ela tem? ela tem 17.
Ao desligar o telefone minha mãe disse que o cara
que ela estava conversando havia ficado surpreso
porque nunca tinha visto uma menina de 17 anos
que ouvisse Beatles.
E então??

Então percebi o quão ET eu sou.

4 comentários:

Líviarbítrio. disse...

Ah!, achei a menina que deixou comentário no meu blog, haha..
Não estava conseguindo acessar.

Muito demais seu blog. Gostei bastante. À maneira que você escreve, descontraída, até os assuntos abordados. Parabéns!

E obrigada por escolher meu blog como vencedor, de uma das partidas.

Grande abraço,
Lívia.

Líviarbítrio. disse...

E quanto ao último post..
Você certamente não é a única ET! haha.. Não escuto Beatles sempre, mas de vez em quando e gosto. Mas escuto cada "velharia". Bons tempos eu digo. Hoje em dia, músicas sem conteúdo nenhum.

Tchauzin, ;*

Luiz Cláudio Antonio disse...

Oi, tudo bem? Seu blog é fantástico, criei o meu agora e estou aprendendo como fazer. E oseu é uma ótima inspiração para fazer um bom blog.
Estou te convidando a acessar o meu também, é sobre esportes, especialmente futebol.
Dá uma focinha aí:
http://momentodojogo.blogspot.com

Um grande abraço, até mais!!!

Cinara disse...

Você não é ET, não, Sarah. Você tem é muito bom gosto! ;o) Beijinhos...